Eu tenho muito medo de aceitar e ser humilhada. Os pais dele gostam de mim. Mas tb tenho medo deles se intrometerem de me sentir desconfortável. Ontem eu fiquei mais de 2 horas conversando com meu namorado sobre isso ele disse que momentaneamente essa é a única opção. Ele nem cogita outra, nos moramos muito longe ele disse que não aguenta mais ficar assim que a sdd é só a primeira dor que ele sente, que sente solidão, vazio que quando a gnt tá junto e ele volta pra cidade dele ele se toca que eu não está lá pra gente tá junto. Eu não sei o que fazer. Ele me deu um prazo pra decidir pq ele não quer mais ficar assim.

elas perguntam
9 12
eles respondem
15/11/2020 10h11
Eu já não quero mais morar com a minha mãe imagina morar perto da sogra não faria isso nem fudendo
15/11/2020 10h13
Deus é pai
15/11/2020 12h07
Não caia nessa bobeira. Se não é por emergência, se não foi pq foi desespejada ou sua casa alagou, não deve morar em casa de sogra
Não caia em chantagem emocional infantil do namorado
15/11/2020 15h55
Obviamente ele é controlador e inseguro, saia desse relacionamento pelo seu próprio bem.
anônimo
15/11/2020 15h58
Não.

Próximo passo é gravidez de três Enzos em sequencia, vida Severina, só esperando o dia da morte chegar.

Tô fora
anônimo
15/11/2020 17h15
Acho que você está embarcando numa furada se aceitar.
15/11/2020 10h09
Se não tiver opção e for separado sim. Vai da família mesmo neh
anônimo
15/11/2020 10h11
com tanto que a casa seja separada cada um na sua, pode ater ser bom
elas respondem
anônima
15/11/2020 11h05
Nunca se deve morar perto ou com a sogra, nunca.
anônima
15/11/2020 12h01
Aluguem algo barato.
anônima
15/11/2020 16h04
Ele está te pressionando, quer ter uma mulher e ficar na saia da mamãe.
Eu não faria isso, pior coisa é morar no que é dos outros de favor, se não for de favor, vá então pagar aluguel pra alguém que não seja do círculo familiar de vocês.
Só acho estranho ele vir com esse papo, dar um prazo pra vc decidir, do jeito que vc descreveu parece que se vc não aceitar, então ele termina.

Pense bem.
15/11/2020 15h57
Cara, assim, eu sei que a gente nunca pode dizer nunca, mas eu acho que preferiria morrer.
anônima
15/11/2020 17h25
Se não tiver outra opção. Eu ainda acho melhor do que morar de aluguel.
Se vc morar lá, é bom ficar mais na sua, não ter filhos muito rápido, juntar dinheiro e ser independente dele pq vc não sabe se um dia vc vai se arrepender. Mas a vida é assim, cheia de riscos
anônima
15/11/2020 12h04
Nào , com certeza eles vão se intrometeter
anônima
15/11/2020 17h19
Não dá de jeito nenhum. Tente você arranjar alguma grana pra aluguel longe da sogra, porque ela provavelmente já é controladora por ter feito a cabeça dele a ser dependente dela e não querer sair da casa dela

Tente dar um jeito enquanto é tempo

Edit: como já disseram aí, não aguento mais morar na minha casa, também. E não daria pra ninguém morar aqui comigo, e eu já falei pro meu namorado que família na nossa casa nem pensar, e ele pensa o mesmo porque a casa dele é outro inferno. Um casal PRECISA de privacidade.
anônima
15/11/2020 17h16
Nem pensar.
15/11/2020 16h04
sai fora, isso é cilada
anônima
15/11/2020 11h49
Não.
anônima
15/11/2020 11h26
Acho isso uma péssima ideia, muito fácil de dar problemas futuros
anônima
15/11/2020 10h16
Só se eu não tivesse onde morar e mesmo assim temporariamente.
Nada contra tbm mas homem casado com a mãe não serve pra mim.