Em quais casos os homens transam sem camisinha? Apenas em relacionamentos "sérios" ou vocês arriscam em outros casos? Tipo:
- já tão ficando com a garota há um tempo;
- numa festa o tesão bate loucamente e que se dane;
- arrisca com base na impressão que a garota passa;
- outros.
Já aconteceu com vocês? Como foi?
Sejam sinceros!!!!!!! E usem o anônimo se preferirem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2016 21h35
- já tão ficando com a garota há um tempo - se está ficando ela pode ficar com outros e transmitir doenças.
- numa festa o tesão bate loucamente e que se dane - pode custar uma vida. Vc arriscaria? Eu não.
- arrisca com base na impressão que a garota passa - não, aparências enganam.
- outros - não, só em relacionamento sério e com uma pessoa confiável mesmo.
23/08/2016 22h09
Só em relacionamento sério.
23/08/2016 21h53
Só em relacionamento sério mesmo..
elas respondem
24/08/2016 05h58
Interessante... Eu acho que eles vão sem camisinha baseado na impressão que a menina passa.