Olha, terminei meu namoro, meu ex já ficou com outras nesse período de término! Até soube que já ficou com mais de uma ao mesmo tempo, tinha me bloqueado de todas as redes sociais. Hoje ele me desbloqueou com a intenção de me criticar, dizendo que eu fiquei com um amigo dele, que era muio próximo a ele, só que eles brigaram, pelo simples fato de eu ter amizade com ele, e eu não fiquei com ninguém até agora! Ele falou muita coisa pra mim, e está ESPALHANDO ISSO PRA TODO MUNDO e ainda tornou a me bloquear. Tô com vontade de mandar uma mensagem pra ele do celular da minha mãe, pra mandar ele parar de falar de mim, mas aí ele pode ficar se ''achando''. O que eu faço? Devo mandar ou não? Devo ficar na minha?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2016 21h56
Se é seu ex, por que ainda se envolve? Por que não bloqueou ele ainda?
anônimo
23/08/2016 22h09
Simplismente Ignore
elas respondem
anônima
23/08/2016 21h54
Deixa esse babaca pra lá.
23/08/2016 22h25
Já que é pra espalhar, espalha que ele é broxa.
24/08/2016 05h49
Ignora esse cara...