n se tem mais valores,pessoas n dao valor a familia,transam até com animais,fazem sacanagem até com gente do msm sangue.

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/08/2016 05h53
Hmmmm... Nao vamos generalizar
18/09/2016 08h11
Hum encontrei um homem que pensa igual eu.:)..
Só não generalize aliais existe pessoas oposto disso. Com relação a fazer com própria família e animais ACHO serem poucas pessoas.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 08h59
Por que o certo hoje está errado , o errado virou certo . Os as coisas estão mais precoces... E as pessoas hoje arrumam qualquer argumento para justificar a falta de vergonha n cara.estão cada vez mais egoísta..
23/08/2016 22h00
Antigamente negros eram escravizados, os gays eram mortos ou mandados para hospícios, canhotos eram considerados bruxos e assim condenados a morte, as mulheres não tinham direito algum, as pessoas não se casavam com quem queria mas eram arranjadas pelos pais... Sexo com animais sempre existiu, e incesto era bem mais frequente que hoje em dia.
anônimo
23/08/2016 22h11
A primeira mulher então desabafou aos prantos o que havia acontecido. Ela disse ao rei que a outra mulher disse a ela: já que não temos mais nada para comer, vamos cozinhar o seu filho hoje e comê-lo, e amanhã cozinhamos o meu filho para fazermos a última refeição de nossas vidas. O rei, já em estado de choque, continuou ouvindo a história da mulher. Ela finalizou dizendo que elas jantaram o filho dela, mas que a outra mulher, no dia seguinte, recusou-se a cozinhar o próprio filho e o escondeu, não cumprindo o trato.
II Reis 6-24;33

Levítico 18:23 Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.

Ainda tem Caim que matou o próprio irmão.

Isso só dando alguns exemplos de bíblia... imagina só contando os fatos históricos?

Esse tipo de argumento de que as coisas atuais são libertinagem, etc é coisa de gente desinformada de história ou bobinha mesmo querendo chamar atenção.
anônimo
18/09/2016 05h17
Liberdade virou refém da libertinagem
anônimo
24/08/2016 07h25
Não é porque no passado havia libertinagem que hoje também deixa de haver.
Inclusive, vivemos atualmente uma completa deturpação da ética. As mortes não acontecem em massa por guerra, por agonia ou por casamento arranjado, mas experimenta ir à Venezuela, em que as pessoas são propriedade do Estado, estão em campos de trabalho forçado. Observa o número de mulheres hoje estimuladas a ter asco do casamento com homens, não se trata de deixar a mulher livre para escolher, atualmente, mas estimular a mulher a ter asco disso, e rebaixar todas as mulheres que escolheram se casar como azaradas e dignas de crítica, é transformar o homem, branco e heterossexual em um monstro, culpado desde o nascimento pela marca de sua cor de pele, pelo seu pênis e por suas escolhas, são as cotas acabando com a meritocracia e judicializando e engessando as profissões. Médicos em várias partes do mundo criando filas de espera enormes por conta do sistema público e negando tratamento implicitamente a várias pessoas, planos de saúde servos do Estado que impedem a formação de outros planos e seguros que atenderiam aos mais pobres, sem negar tratamento, afinal, é um serviço, e há tantos desempregados sem ter como conseguir comida. Não é só uma questão de dar liberdade, mas tenho visto um estímulo à orgia e às drogas, com ridicularização de quem não faz isso, ridicularização da mulher que fica grávida e se coloca fortemente no lugar de mãe, para a criança que tem a necessidade dessa figura (e olhe que eu nem procuro ser pai e espero encontrar uma mulher que não optou por ser mãe, mas quando a pessoa tem a criança, esse é um ser de grande necessidade), entre várias outras coisas. Uma grande parte do mundo ainda vive uma deturpação da ética que está engolindo Europa, Japão e EUA em crises muito agravadas que em breve, podem se converter em fome, afinal, estão iguais à aplicação de uma Venezuela, só que em países ricos, por isso, aguentam mais, e ainda há quem defenda