Por exemplo: não tomar banho/lavar rosto nem cabelo em água muito quente
Ou beber água direitinho

Você tem hábitos de autocuidados físicos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/11/2020 20h44
Não tenho nenhum.
15/11/2020 20h44
beber 3-4L água, utilizar pomadas, lavar com sabão antiacne
elas respondem
anônima
15/11/2020 20h56
De água quente n consigo fugir, moro no sul e só no verão q consigo dar um descanso.
Mas no geral:
- uso sabonete próprio pro meu tipo de pele.
-Faço esfoliação uma vez por semana e uso máscaras.
-N durmo de maquiagem de jeito nenhum.
-Sempre q lavo o cabelo faço algum tratamento e quase n uso condicionador.
- uso protetor térmico mesmo se n vou usar alguma fonte de calor.
- e o básico, bebo mta água e tento me alimentar bem na maior parte da semana.
anônima
15/11/2020 20h50
Quase nem um, no máximo cuido um pouco mais do cabelo (faço cronograma capilar), enfim já tô vendo eu no futuro arrependida por não cuidar da pele.
anônima
15/11/2020 20h46
Eu bebo muita água, e ontem comprei massageador de pedra de jade pra pele