6.63K  07/09/2019 22h01

Estou com a sinusite atacada, mas nunca senti essas dores, umas pontadas na cabeca na região nuca próximo a orelha, meu ouvido tá congestionado (oq ja sei que é da sinusite)
Mas essas pontadas agudas nunca aconteceu... Sera que é da sinusite?
Obs: já marquei o otorrino pra amanhã

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/08/2016 23h36
Eita laskera.
Num sei como funciona isso não, mas melhoras pra tu.
Amanhã vc pergunta a ele se pra melhorar, pingar própolis no nariz é mito ou verdade.
elas respondem
24/08/2016 00h00
SIm, na cabeca, no nariz, no rosto etc...
23/08/2016 23h41
Sim. Dá pontadas em várias partes da cabeça, dá febre, tontura... Eu cheguei a perder o olfato por conta dessa doença. Agora estou recuperando com remédios. É bom se tratar.
anônima
07/09/2019 22h01
Penso que sim, acho que não.