Você não vendeu seu voto porque não quis ou porque ninguém quis comprar?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
6a
Pq nao quis. Vejo varios reclamando aqui na minha cidade que o prefeito não fez nada, que a cidade esta uma merda, mas varios votaram branco ou nulo e muitos se abstiveram. Resultado, o pilantra ganhou denovo. Reclamam e reclamam, mas ninguem exerce seu direito de votar para tentar mudar as coisas. Ai fica difícil.
Queria vender o voto pra uns 5 politico diferente e não votar em nenhum deles, mas ninguém caiu nessa aí n
Ninguém pagou o que eu pedi...
Só queria uma Hilux
anônimo
6a
Ofereceram pouco. Não me vendo por mixaria.
anônimo
6a
Provavelmente eu iria vender meu voto mas votar no candidato que eu quero depois, afinal, só quero o bem material e o político que se foda.
Não me ofereceram
anônimo
6a
Porque não quis.
por que eu não quis... não irei sujar meu nome por meros 50/100 reais
A depender do discurso sempre vendemos nosso voto...
Mas aceitamos como pagamento os discursos dos candidatos
Porque ninguém quis comprar.
ninguém me ofereceu nada, nem uma coxinha.
Ninguém quis
anônimo
6a
Pq não quis mesmo! Pq dinheiro nessas eleições eu ganhei a rodo
anônimo
6a
Vendi por um boquete de uma loirinha gata
elas respondem
5
Pagaram pra mim e logo após votei no que eu quis eles não estavam lá pra ver msm
Não precisei pedi, me deram para comprar um lanche, eu aceitei.
anônima
6a
Ninguém quis comprar, pelo visto o meu não vale porra nenhuma.
anônima
6a
Ninguém passou oferecendo dinheiro, senão teria vendido.
Pq ninguém quis comprar:(