Por que nem os nerdão estão prestando?

1
anônima
728
5a
Os homens falam que a mulher que vai atrás dos cafajestes e tal, mas eu fui diferente e perdi minha virgindade com um otaku velho, ele não se diferencia em muito dos homens baladeiros e pegadores. Mesmíssima personalidade, viu. Antes eu ter ficado com um daqueles pegadores que fica iludindo mulher. Pelo menos deve foder melhor.
Mas eu fui besta, fui lá e perdi meu cabaço com um jojofag, nem tô brincando. Pior ainda que dei pra ele outras 7 vezes kkkk..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
26
12
eles respondem
26
anônimo
6a
Deu mais 7 vezes, imagina se tivesse prestado em kkkkk
Tem homem que se faz de vítima, dizendo ser melhor...
Mas, quando tem o poder, mostra a verdadeira face...
Vc não gostou mas deu 7 vezes pra ele kkkkkkkkkkk
Caiu no conto do otaku
anônimo
6a
Deu outras vezes pq gostou
N é pq é nerd que presta
anônimo
6a
Foi ruim?
anônimo
6a
Bebeu o leitinho? Se deu 7 vezes é porque tava gostando, não cuspa no prato que comeu
Mano...deu pro cara 7x pra perceber que o cara não prestava? kkkkkk
Se o cara fosse do ramo então, nem imagino o que teria acontecido, kkk.
Kkkkkk será verídico ? Mas ué, o cara ser otaku, funkeiro, rockeiro e os krl n diz ND, cada um tem sua personalidade. Msm coisa q dizer q TD pastor é melhor q um padre. E tbm os cara sabem q sendo cafageste as mina volta.
Não Gostei da pergunta

image
anônimo
6a
Por que eles querem ser igual as cafageste que vcs querem. Simples.
anônimo
6a
Porque eles perceberam que prestar não é bom
anônimo
6a
jojofag é foda kkkkkk
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Humm! Tá explicado porque tu ainda se senti virgem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
6a
Mulher nunca gostou dos "nerdão"
anônimo
6a
Parei de ler em "otaku velho..."
Não sabem escolher e ficam generalizando.
anônimo
6a
Só presta mesmo os MC com fama de comedor
anônimo
6a
Problema seu
deu 7 vezes
Ué, qm se escolheu errado foi os dois, ser nerd n faz o faz "menos homem"
anônimo
6a
Que questão merda. Dislike.
elas respondem
12
"Pior ainda que dei pra ele outras 7 vezes kkkk.."

Kkkkkkkkk
Primeiro: também tem otaku cafajeste e personalidade bosta
Segundo: não é por não ser baladeiro que tu vais logo abrir as pernas com confiança
Terceiro: só deste essas 7(8 na verdade) porque quiseste
anônima
6a
Igual homem que pega mulher toda recatadinha achando que ela não pode ser piranha e quando vê mal aguenta o peso das galhas, as aparências enganam, né kkkkkk julga menos com superficialidade nas próximas
anônima
6a
Depois a gente que escolhe mau, eles msm que são assim de natureza.
O sonho do cara rejeitado, nerdão é ser cafajeste
anônima
6a
Homem é tudo igual kkkkkkk
Só porque é nerd ele não será diferente kkkkk
As vezes é até pior kkkk
Quem que presta hoje em dia?
anônima
6a
Ninguém presta, lide com isso.
anônima
6a
Otaku fedendo a cheetos não conta como nerd.
Mas homem é tudo a mesma bosta.
anônima
5a
Sim
Otaku velho? Que isso?
Sim, verdade.
Tu escolhe um q parece ser mais quieto mas n eh