Ter seu próprio dinheiro, ser independente. Queria opinião de vocês... No meu caso não tenho filhos, não pago aluguel, não tenho contas.

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
16/11/2020 03h55
Não, ninguém gosta, quem diz que gosta é mentiroso. O dinheiro que é bom.
anônima
16/11/2020 13h21
A única coisa boa de trabalhar é o dinheiro.
16/11/2020 11h14
Eu gostei de trabalhar, porque eu estava fazendo o que gostava. Fiquei 2 anos como auxiliar administrativo e foi muito bom, mas quando recebia era melhor ainda.
eles respondem
16/11/2020 03h58
Se trabalho fosse bom, eu pagaria, em vez de receber.
anônimo
16/11/2020 04h21
Cara. Trabalhar tem seu lado bom, sim, criar soluções para problemas complicados é legal, mas nem sempre é divertido, daí vem lado estressante e entediante.

No fim doa dia, vai da grana que você recebe para gostar mais ou menos do trabalho.
anônimo
16/11/2020 11h17
eu gosto, mas tem seus lados ruins tipo o compromisso diário com o trabalho te limita em certas coisas
anônimo
16/11/2020 13h39
Eu adoro trabalhar, especialmente pq eu trabalho hoje com o que eu amo. Quando estou produzindo me sinto vivo e consequentemente feliz, quando estou procrastinando eu me sinto extremamente mal. Pode parecer mentira, mas a parte mais feliz do meu dia é quando estou trabalhando e produzindo.
anônimo
16/11/2020 13h34
Se vc gosta do trabalho e ganha bem, sim
16/11/2020 13h26
Nunca trabalhei na vida
16/11/2020 13h23
O dinheiro é bom e pra mim só vem com trabalho
anônimo
16/11/2020 11h25
Trabalhar é uma maldição divina, mesmo sendo uma bênção quando se arruma um.

O trabalho, mesmo que possa parecer enfadonho e algo ruim, tem lá suas vantagens, como:

independência financeira
socialização, ambientação com outros indivíduos
sensação de estar sendo útil na vida
te dá mais confiança e credibilidade na vida social

O ideal seria, se possível, trabalhar com algo relacionado diretamente com o que sempre ama fazer. Porém isso é uma realidade que nem todo mundo consegue obter.
16/11/2020 11h25
Bom não é.
Detesto ter que trabalhar. Mas já que tenho que fazer isso, faço bem feito. Quem é que vai pagar minhas constas se eu não o fizer?
16/11/2020 11h20
Tu ainda tem dúvida?
16/11/2020 11h19
A pior parte de trabalhar é que você tem lidar com pessoas, as pessoas é que deixam o trabalho ser chato.
16/11/2020 03h39
sendo franco.. Trabalhar não e bom, em pelo menos 90% dos casos, mas mesmo assim vamos adiante,pois... Precisamos do dinheiro.

E veja esse ponto de vista: Em qualquer profissão que existe ou que venha a existir neste mundo.. Sempre vai ter seus pontos negativos e positivos, não há exceções.
anônimo
16/11/2020 11h15
É muito bom
16/11/2020 09h13
Depende com o que você trabalha e se gosta disso.
Até hoje só trabalhei em obra e acho uma merda, mas ter meu dinheiro para comprar aquilo que eu quero faz valer a pena.
16/11/2020 09h09
Engraçado que vc fala de trabalhar ser bom, mas as coisas boas que vc comentou são consequências do trabalho e não ele em sim.
Diria que é bom quando vc faz oq gosta... e mesmo assim tem o comprometimento que complica...
Mas pode ser bom... pra muitos não é... é necessidade
16/11/2020 03h42
Seilá cara não sei como te responder.