Pq qdo somos o melhor que podemos pra alguém, a pessoa mais faz sacanagem conosco??

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/11/2020 08h42
Moço,

Isso não é uma regra, infelizmente você se deparou com uma pessoa que se aproveitou, não significa que todas farão o mesmo.
Já passei por isso...
anônima
16/11/2020 08h50
Porque você coloca ela no pedestal e esquece de focar em você
anônima
16/11/2020 08h45
Porque pessoa boa demais só se estrepa, é usada e jogada fora.
eles respondem
anônimo
16/11/2020 08h51
Já aconteceu comigo essa situação e sofri muito.
Eu acredito que é também culpa de quem insiste em continuar aceitando essa situação.
E percebo que na maioria das vezes acontece isso porque a pessoa não vive mais para ela e sim para o outro.
Depois de um tempo percebi que um relacionamento saldavel e mais duradouro o amor é recíproco e um valoriza o outro.
Resumindo: O seu parceiro ou parceira não pode estar nem afrente nem atrás, mais ao seu lado.
16/11/2020 08h39
Porque não podemos ser bons neste mundo.
anônimo
16/11/2020 08h43
Porque pessoas sem carácter, se sentem com direito de ser superiores a você, e faz qualquer coisa pra te magoar. Tóxicas
16/11/2020 08h50
Depende de quem aceita ser sacaneando
Tudo é questão de aceitar ou não
anônimo
16/11/2020 08h49
Porque o mau prevalece sempre
16/11/2020 08h43
Pq bomzinho só se fode, tu tem q ser egoísta se quiser se dar bem nessa sociedade