Estava conversando sobre isso com a minha namorada e eu queria saber as experiências de outras pessoas que já tomaram essa pílula.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/11/2020 10h09
Pelo menos comigo funcionou perfeitamente e não tive nenhum efeito colateral... uma vez a camisinha estorou e o cara gozou tudo dentro de mim.. e tomei a Pílula do dia seguinte e deu certo.
16/11/2020 10h31
Nunca ouvi dizer que tenha falhado, desde que tomada corretamente.
16/11/2020 10h33
Não tenho experiência com isso!
Tô respondendo só pra elogiar a foto e o nome do perfil!!
anônima
16/11/2020 10h33
Sim, você pode tomar sem problemas.
eles respondem
16/11/2020 10h35
Funcionou comigo todas as vezes, mas algumas parceiras tiveram uns efeitos colaterais meio embaçados. Mas confiável é sim, só não pode ficar tomando toda vez.
16/11/2020 10h36
Se quer transar sem camisinha vá com ela ao ginecologista, ele vai indicar o melhor método para a sua namorada.