Se eu fosse de SP votava no Boulos sem dúvidas!

Olha os comentários desse vídeo. Só dá gente arrependida pela imagem que construíram dele.

"Tinha um preconceito enorme com esse Boulos. Hoje vejo esse cara com outros olhos! Parabéns ao flow."

"Eu sou mais alinhado a direita e já escutei muita coisa sobre o boulos, vendo essa entrevista eu resolvi olhar mais a fundo a vida dele e a personalidade dele e descobri um cara muito legal, honesto e equilibrado. Uma extremamente grata surpresa, de verdade."
anônima
16/11/2020 10h55
Covas, Boulos é doente mental. Ele e mais uma cambada.
anônima
16/11/2020 10h54
voto em NULO.
anônima
16/11/2020 11h27
Quem mais for foder com São Paulo, que ganhe.
eles respondem
16/11/2020 11h19
Rapaz... Paulistano tá fudido kkkkkkkkkkkk
anônimo
16/11/2020 10h53
Se Boulos ganhar provavelmente ele vai invadir minha casa
16/11/2020 11h44
NULO
Votei no Mamãe Falei 51 nem pro segundo turno ele foi.
anônimo
16/11/2020 11h28
Tanto faz, não sou de SP, li o plano de governo do boulos, eles foram espertos, só pegaram as temáticas de cunho social e colocaram lá, quase nenhuma está desdobrada em ações, bem típico do Psol.Farei tal coisa, mas não sei como farei, mas vou colocar no programa de governo, todos acharão bonitinho e assim conseguirei votos.
anônimo
16/11/2020 11h25
Covas, não que goste dele, mas Boulos é um desequilibrado que a esquerda estúpida de São Paulo quer projetar para o Brasil. Um terrível erro.
16/11/2020 10h58
Na boa, ta foda kkk, mas vou de Boulos pelo meu lado esquerdista. Mas covas vai leva.
16/11/2020 12h17
Se eu morasse em SP e não tivesse como ir embora da cidade, eu votaria no Bruno Pé-na-cova.
anônimo
16/11/2020 11h27
Qualquer um pq vai dar na mesma e o pq, simples, vc é obrigado a escolher uma das duas merdas mesmo então tanto faz! Nenhum deles vai melhorar nada mesmo
16/11/2020 17h51
Boulos. Para ele invadir as tuas prioridades hahahahahajajajahajajahahahahahahajahahjaajhah!!!!
anônimo
16/11/2020 17h54
Covas tranca em casa, Boulos invade. Tá complicado