Vocês preferem pudim com furinhos ou sem?

Qual é melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
11
18
eles respondem
11
Eu quero comer o pudim, tanto faz se vier com furos ou sem!
Com furinhos de bala.
anônimo
6a
Nao faz diferença, se estiver gostoso é oque importa.
anônimo
6a
Os melhores que já comi foram os caseiros, e tavam cheio de furinhos, parecia um queijo suíço.
anônimo
6a
Prefiro sua mãe :( minha vida é triste
anônimo
6a
Tanto faz.
anônimo
6a
Prefiro uma bunda com furinhos pra apertar
anônimo
6a
Tanto faz, amo pudim kkk
Se não tiver furinhos, nem pudim é!!
anônimo
6a
Prefiro sem
Mas não sei fazer
Então como todos que me oferecerem
anônimo
6a
Pudim
elas respondem
18
anônima
6a
Sendo pudim eu tô comendo
Todos pra mim é bom kkk com furinho ou não ♡
Pudim é horrível.
Com. Quero o segredo pra ficar o mais furadinho possível.
anônima
6a
Com furinho
anônima
6a
Lisinho
Com queijo e sem furinhos.
anônima
6a
Tanto faz... eu gosto do mesmo jeito.
anônima
6a
Eu amo de qualquer jeito. Com ou sem, é totalmente indiferente. Mas, só aprendi a fazer com.
anônima
6a
Não gosto de pudim.
Amo de qualquer jeito!
Pudim sem furinhos = perfeição.
Nunca consegui fazer um sem furinhos, mas confesso que não ligo muito para isso, o que importa é que seja gostoso.
anônima
6a
Pudim de queijo
anônima
6a
Nunca notei diferença, não consigo opinar :( mas qualquer pudim é bom
Com furinho
anônima
6a
Sem furinhos e do melhor pudim do mundo, da minha vó.
6a
Nunca parei para avaliar isso kkkk