Kkkkk tô passando por uma coisa que aí nunca passei antes na vida e portanto...
Não tenho muita experiência pra lidar com isso!
Minha ex ta postando indiretas e com certeza é pra mim achando que eu vou ficar bravo com ela e tals...

Mais pra ser sincero:
TÔ CAGANDO E MORRENDO DE RIR DELA KKKKKKKKK
Acho que tipo ela tá achando que eu tô morrendo por ela kkk mais não é bem assim!
O que eu faço em gente? Reajo ou fico na minha mesmo deixo ela postar lá que nem boba?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/11/2020 14h10
Eu acho que vc também gosta dela e se importa sim, se não nem ligaria.
16/11/2020 14h13
Não, existe ódio.
16/11/2020 14h19
Pode até existir amor, porém sobra infantilidade.