Vocês gostam de estudar?

0
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
Só assuntos que eu gosto.
Alguns assuntos que acho interessante sim, mas conteúdos sistemáticos é só por obrigação mesmo.
Bastante.
eles respondem
9
Gosto bastante. Só que existirá assuntos que vou preferir em detrimento de outros.
anônimo
6a
Gosto de procurar e reter conhecimento útil
sim e não
Depende do que estou estudando.
anônimo
6a
Sim
Observando um objetivo naquilo, consigo estudar bem.
anônimo
6a
Gosto