Você acredita que um dia vai encontrar uma pessoa e se casar?

-1
anônima
448
6a
Eu sinceramente não mais, depois de tantas decepções eu não me vejo mais casada e nem sequer namorando alguém, algo que nunca consegui.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
12
31
eles respondem
12
anônimo
6a
Pro homem não compensa.
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Eu nunca nem quis.
O problema é justamente essa merda de "relacionamento como objetivo de vida", seja lá com quem for, desde que tenha algum dinheiro e todos os dentes na boca.
Não adianta aparecer uma pessoa "perfeita". Relacionamento é uma consequência e não uma meta.
anônimo
6a
Sei lá, não penso nisso
realmente não sei, mas torço pra que sim
anônimo
6a
pra na hora vc se doar de corpo e alma, pra ela te trair com outro, nao quero, do jeito que esta as coisas o mais sensato e vc nem ficar, seguir o seu proprio caminho
Não, e acho que nem vale a pena perder meu tempo procurando.
Sinceramente, não. Parece que nunca serei correspondido.
anônimo
6a
Deus me livre e guarde ... Amém kkkkkk não quero casar, seu eu casar será qdo tiver lá pelos 60 anos!!
Já encontrei
elas respondem
31
anônima
6a
Eu já quis, mas pelo motivo errado

Foi tipo, "ah, as pessoas quando amam namoram, noivam e casam então eu farei o mesmo"

Quando parei pra questionar o porquê de querer casar vendo isso e observando como é de fato um casamento é que vi o problema

A dinâmica de um casamento eu vi que não é pra mim, tipo eu odiaria perder a minha individualidade sabe, daí tirei totalmente a possibilidade de casar um dia
anônima
6a
Casar não mais, não me parece ser uma opção viável para a vida que estou planejando.
anônima
6a
Quando eu estava num relacionamento até pensei em casamento e já cogitei algumas vezes,mas vejo que não era pra ser e nem a hora certa e também não fico pensando nisso e nem me relacionar agora. Tudo é no tempo de Deus.
Já casei e não deu certo. Sei que cada relacionamento é diferente, mas eu não tenho mais a mínima vontade de casar novamente.
Namorar, sim, é outra história, mas também não tenho pressa...
anônima
6a
Provavelmente não. Nem penso mais em namorar.
Uma hora cansa ser tratada como lixo.
anônima
6a
Não quero casar.
Ñ sei, eu prefiro ficar solteira é só pegar e soltar e não se apegar bem melhor
óbvio né, eu não sou o tipo de guria que morre sozinha
anônima
6a
Sim, acredito muito.
Eu ainda espero encontrar, mas não idealizo uma pessoa perfeita. Só alguém pra compartilhar e ter dias felizes.
anônima
6a
Acredito
Nossa eu estava pensando sobre isso hoje, quase todo dia eu penso mais hoje pensei mais. E tô tento mais certeza que também não encontrarei
Teve um tempo que eu achava que não mas hoje eu acredito que já encontrei! Já estou com o amor da minha vida.
anônima
6a
Não acho que vou!
anônima
6a
Não, eu não tenho a mínima vontade de encontrar.
Com certeza!! Inclusive pode aparecer.
anônima
6a
Não sei, acho que não é algo que quero
anônima
6a
Ainda vou achar alguém bonito que me ache bonita e me ame muito.
anônima
6a
Só se for meu destino, pois eu msm não estou fazendo nada por isso.
anônima
6a
Tô assim tbm, mas eu fico bem sozinha
anônima
6a
Acho que já encontrei. E espero que aconteça!
anônima
6a
Sim e com toda certeza vou acabar conhecendo quando eu nem estiver afim de namorar.
Eu espero que sim, mas também ando bem incrédula já. A
anônima
6a
Eu não duvido que isto possa acontecer, mas, o problema é querer muito isto e amar ele
Encontrar uma pessoa sim, casar não quero mais.
anônima
6a
Não, quero se solteira
amor é ilusão
anônima
6a
Sim.