Você acredita que um dia vai encontrar uma pessoa e se casar?
anônima
Eu sinceramente não mais, depois de tantas decepções eu não me vejo mais casada e nem sequer namorando alguém, algo que nunca consegui.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
eles respondem
anônimo
6a
Deus me livre e guarde ... Amém kkkkkk não quero casar, seu eu casar será qdo tiver lá pelos 60 anos!!