Você acredita que um dia vai encontrar uma pessoa e se casar?

anônima
Eu sinceramente não mais, depois de tantas decepções eu não me vejo mais casada e nem sequer namorando alguém, algo que nunca consegui.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
elas respondem
anônima
6a
Quando eu estava num relacionamento até pensei em casamento e já cogitei algumas vezes,mas vejo que não era pra ser e nem a hora certa e também não fico pensando nisso e nem me relacionar agora. Tudo é no tempo de Deus.