Você acredita que um dia vai encontrar uma pessoa e se casar?
anônima
Eu sinceramente não mais, depois de tantas decepções eu não me vejo mais casada e nem sequer namorando alguém, algo que nunca consegui.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
Ter um relacionamento sempre foi um objetivo na minha vida mas agora eu não faço mais questão. As decepções me fizeram pegar ranço de relacionamentos.
elas respondem
anônima
6a
Acho que já encontrei. E espero que aconteça!