Vai fazer 14 dias q minha menstruação desceu e não parou mais. Algumas amigas disseram q anticoncepcional pode fazer isso. Em setembro tomei o anticoncepcional injetável, esse de três meses. Próxima quarta tenho consulta com a ginecologista. Já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
1 8
eles respondem
16/11/2020 16h19
Já perceberam.. Que uma boa parte das perguntas das sofrenças das mulheres se resume ao Sexo..
1-Métodos contraceptivos
2-Homens

Isso é muito fácil de se resolver.. Se vcs mulheres adotasse o Celibato como uma forma de se auto preservar na vida.. Esse total estresse de ficar falando dos homens ou da consequência de ter tomado alguma coisa para evitar a gravidez,consequentemente iria acabar.. E tão simples.
elas respondem
anônima
16/11/2020 15h12
Sim minha mestruação é 7 dias mas já passei 15 dias , e até mais
mas não uso anticoncepcional, as vezes é problema hormonal no seu caso foi essa injeção, ja usou o anticoncepcional adesivo ?
anônima
16/11/2020 15h16
Eu tenho esses problemas... 15 dias menstruando e sangramentos de escape dutrante o mês. Solto um sangue preto e coagulado ás vezes.
Acho que é porque sou virgem tardia, tenho 28 anos e nunca tive relação sexual.
Aí isso tem me dado problema.
anônima
16/11/2020 15h18
Sim!!! Mas isso só me aconteceu quando tomei anticoncepcional... eu não tomo mais, me fez muito mal. Consegui na época, uma anemia, deficiência de ferro e nível baixo de vários tipos de vitamina no meu corpo.
16/11/2020 15h36
Não no máximo 4 dias, mas tem uma colega minha ela passa quase um mês assim, o médico simplesmente disse para ela que isso é normal
16/11/2020 16h12
no início da minha menstruação era comum pra mim, depois foi regulando e agora só fico em torno de 1 semana. mas toma cuidado com isso, procura se alimentar bem porque quando desce demais voce fica mt fraca
16/11/2020 16h15
Sangramento vivo não passa de 4 dias. Mas às vezes fico mais de uma semana com aqueles escapes borra de café.
Você pode estar com a progesterona baixa. Se a ginecologista não te passar exames hormonais, peça.
16/11/2020 16h23
Mais de uma semana, não. É a primeira vez que acontece?
anônima
16/11/2020 16h30
Não, minha menstruação é igual a salário mínimo, vem uma 1x no mês e não dura uma semana.