A sua autoestima é majoritariamente baseada em sua aparência ou em sua personalidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
16
22
eles respondem
16
Nenhum dos dois, autoestima é totalmente baseada no feedback de terceiros.
anônimo
6a
100% na personalidade. A falta de auto estima, no caso
anônimo
6a
No conjunto dos dois.
Os dois.
anônimo
6a
Nos dois, em personalidade tenho uma autoestima alta, em aparência, baixa, mas até que aumentou mais ultimamente
anônimo
6a
50% de cada
anônimo
6a
Personalidade de perdedor
6a
nos dois, mais pra aparência
6a
Nos 2
Em tudo. É mais na personalidade e jeito. Pensamentos sobre a sociedade, etc...
6a
Personalidade resume todo o restante
6a
Não tenho como baseá-la na aparência.
anônimo
6a
Personalidade, mas obviamente que aparência ajuda. Quem disser que não, mente.
6a
Aparência
Nem sempre a gente está bonito... Mas dificilmente não estou confiante... Então creio que dentro da questão que vc colocou, seria personalidade...
Faltou o dinheiro nessa pergunta... Mas não é o meu caso rsssss
Faltou o dinheiro nessa pergunta... Mas não é o meu caso rsssss
anônimo
6a
Uma coisa alimenta a outra, acredito que é 50/50.
elas respondem
22
6a
Os dois são muito importantes
anônima
6a
No combo dos dois equilibrados. Gosto de me sentir bonita, mas também gosto de me sentir interessante e útil.
6a
Acho que tem a ver com o seu interior , diria personalidade
6a
Acho que está 60% personalidade e 40% aparência.
anônima
6a
Não tenho auto estima.
6a
Baseada no meu cabelo
6a
Em como minha vida está principalmente. Mas se estou com uma roupa bonita ou bem arrumada, eu, naturalmente, me sinto mais bonita.
6a
Nas duas coisas
6a
aparência
Era inicialmente na personalidade
Agora é em ambos pq percebi que a personalidade é meio defeituosa também
Agora é em ambos pq percebi que a personalidade é meio defeituosa também
anônima
6a
60% aparência ( uma roupa q te deixa mais bonita levanta a autoestima por ex)
40% personalidade
40% personalidade
anônima
6a
Personalidade
anônima
6a
Personalidade.
anônima
6a
Meio a meio acho
anônima
6a
Autoestima? É mais a aparência. Sempre me sinto feia quanto tô triste e vice versa
anônima
6a
Aparência.
anônima
6a
Não tenho autoestima, não dá pra ter nem pela aparência nem pela minha personalidade.
anônima
6a
No ódio.
6a
Um pouquinho de cada, mas beeeeem mais na aparência :(
6a
Ambos
6a
Meio a meio, não tem como ser diferente.
anônima
6a
Em minha personalidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!