A sua autoestima é majoritariamente baseada em sua aparência ou em sua personalidade?

elas respondem
anônima
6a
Autoestima? É mais a aparência. Sempre me sinto feia quanto tô triste e vice versa
 
Autoestima? É mais a aparência. Sempre me sinto feia quanto tô triste e vice... | elaele