Demorei uns 3 meses pra tocar a primeira música, mas sempre tem algo pra aprender, né?
No começo tive dificuldade pq meus dedos doíam bastante, mas depois que cria os calos fica melhor
16/11/2020 19h42
Eu queria aprender a tocar piano.
16/11/2020 19h49
Nunca aprendi
elas respondem
anônima
16/11/2020 19h32
Nunca aprendi, por falta de vontade. Mais meus irmãos tocam aprenderam com meu tio acho q pra homem é mais fácil nas vezes q tentei meus dedos n chegavam tinha q ficar esticando a mão, apertando com firmeza a corda, foi ruim por minha mão ser pequena. N gostei se vc tem mão grande provavelmente pode ser fácil.
16/11/2020 19h51
Eu não sei tocar quase nada, pra não dizer nada. Sei fazer gracinha com o violão, tocar parabéns e a abertura de HP.
anônima
16/11/2020 19h52
Nunca aprendi e sempre achei aquelas cordas bem pesadas para os meus dedos
16/11/2020 19h56
eu comecei mês passado e sei tocar parabéns e borboletinha . Começa por música facéis