Tenho marcas de expressões na testa e bigode de china, furinhos de cravos...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/11/2020 00h58
Protetor solar e hidratante. Limpeza de pele é ótimo também. Recomendo a marca Neutrogena ou a famosa LaRoche.
anônima
17/11/2020 01h01
Eu não sofro com isso, mas bebo bastante água e lavo o meu rosto com Actine. Comprei um rolo massageador de pedra de jade, tô esperando chegar.
anônima
17/11/2020 00h59
Pq vc acha que sua pele ficou assim? Acho que o primeiro passo é usar protetor solar e hidratante. Não sei se pode fazer botox nessa idade, mas um dermatologista ou cirurgião saberia responder. Existem tbm peelings pra melhorar a textura da pele
anônima
17/11/2020 00h59
Dermatologista. Só ele pra te passar uns ácidos e ver se recupera.
Mas por enquanto você pode cuidar com limpeza, protetor solar, etc.
anônima
17/11/2020 01h02
manda foto
eles respondem
anônimo
17/11/2020 00h58
foto