gente estou tentando terminar meu relacionamento pois faz quase 1 ano q estamos juntos e só saímos 4 vezes. Quando começamos não sabia q seria assim pois ele falava que queria estudar e trabalhar igual eu mas já se passou 1 ano e nada, e olha q fazemos faculdade e ele diz q nem gosta do curso e só vai se preocupar em trabalhar quando terminá-la com 25 anos. Os pais dele dão dinheiro todo final de semana 30 reais mas ele tem que guardar para comprar drogas e virei namorada de só ficar em casa e não sair. Agora to tentando terminar e ele não deixa de maneira alguma. Se soubesse que seria assim esse namoro nem teria começado
E vcs ja tiveram algo parecido? me contem para eu não me sentir a excluida kkkk

elas perguntam
8 9
eles respondem
17/11/2020 13h03
Eu no seu lugar já teria metido o pé nesse encostado. Ainda por cima é nóia?
Acorda pra vida aí amiga!!! Não tem essa de querer terminar e ele não deixar.
anônimo
17/11/2020 12h33
Filhinho de papai

Vc namora um vagabundo drogado.
anônimo
17/11/2020 22h59
Nunca namorei ngm
anônimo
17/11/2020 13h00
Como você explica sair? no caso sair para comer? sair para passear? ou qualquer tipo de sair desde ir a uma lanchonete na esquina? por que eu fico mais em casa com minha namorada assistindo filme no final de semana, aí eu peço algum lanche para a gente comer, as vezes a gente faz caminhada depois passa em algum lugar para comer, isso quer dizer que sou um cara que só fica em casa?
anônimo
17/11/2020 12h45
Mais esse ano tá difícil sair mêsmo o comércio e os lugares foi parado quase o ano todo..as veses o cara é mais caseiro gosta de fazer mais programas em casa .....nem todo mundo gosta de ficar saindo direto...mais não querer trabalhar mostra que ele é acomodado e preguiçoso,e os pais da dinheiro pra ele aí ele não vai querer trabalhar bem tao cedo
17/11/2020 12h44
Nunca namorei, então...
anônimo
17/11/2020 12h35
Cai fora eu tbm namorei uma mina acomodada mas eu mandava nela até que ela se cansou e terminamos
elas respondem
17/11/2020 12h51
Primeiro,pq eu nunca namoraria alguém q usa drogas,né. Nem passaria por isso.
17/11/2020 23h06
Já, gente quando conheci melhor o menino logo terminei, não deu nem um mês, eu tinha 16 e ele 18, tinha parado a escola e não trabalhava, passava o dia jogando enquanto a mãe dele as matava em trabalhar, e encontrei ele mês passado e ele tá na mesma, ainda bem que livrei...
anônima
17/11/2020 23h04
Mete o pé, o cara é folgado e o pouco dinheiro que ganha ainda gasta com drogas.
Já namorei um assim, a gente não saia, até o lanche final de semana eu que pagava. Aí quando terminei ele acordou pra vida e percebeu que mulher não quer homem ferrado, rapidinho arrumou emprego e comprou carro.
Homem fica acomodado por causa de mulher mole demais.
anônima
17/11/2020 23h03
Não
anônima
17/11/2020 13h06
Diga que tá terminando e para de se encontrar
17/11/2020 13h05
Não tenho paciência. Desencanto logo. Não consigo amar/namorar alguém que eu não possa respeitar.
17/11/2020 13h00
Não, mas quase.
A minha recusa em aceitar o namoro foi justamente a acomodação dele. Não fazia nada o dia todo...

Termine logo. Ele não tem que aceitar nada.
anônima
17/11/2020 12h42
Libera você, se tá perdendo , se tá ocupando o espaço do amor da sua vidaaa