Tipo a gente tava conversando mais ou menos.
Teve uma hora que ele perguntou se eu tava bem falei que não e que a culpa era dele(o que realmente era pq ele tá estranho, tá demorando pra me responder as vezes, e tá online e quando reponde é seco)
Falei que tava mal por causa dele depois desmentir,não quis que ele soubesse.
Ontem ele respondeu uma mensagem, e eu acabei dormindo e não respondi de volta, era umas 22h,como ele chega de madrugada do trabalho quando foi 2h da Manhã ele mandou outra coisa e depois apagou.

Quando foi de Manhã falei pra ele mandar de novo ele não quis, falou que não era nada, aí eu mandei
- "Se não era nada não precisava apagar.
E era sim pq mandou 2h, e é melhor jogar limpo e falar o que realmente quer falar
Agora não apaga msg pq isso é uma coisa que eu não gosto, é só pensar antes de mandar
Se continuar melhor nem mandar msg nenhuma"
E ele só respondeu - "kk tá bom, vc que manda".

Ele tá me respondendo desse jeito, e eu fico puta tenho ansiedade e isso me machuca demais, não sei se mando mais alguma coisa, eu quero saber o que tá acontecendo isso tá acabando comigo, ou será que deixo por isso mesmo? Será q ele tá com outra pessoa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/11/2020 18h20
Quantos anos ele tem?
Parece que ele ta de joguinho, tudo pra você ficar correndo atrás. Quem ta desinteressado simplesmente está desinteressado e isso é nítido de perceber, para de mandar mensagem e verá ele te procurando.

Ele pode querer você
Porém pode tar inseguro com alguma coisa
Pode estar com medo de algo

Ou simplesmente ta com bobeira de querer te ver atras dele pra inflar o ego.
17/11/2020 18h33
Carraca, você parece uma surtada se eu fosse ele ficaria o mais longe possível de você.
anônimo
17/11/2020 18h44
Realmente ele não quer nada, viu que as coisas estão ficando séria e você tá no pé dele, então ele tá querendo se asfatar. Não mande mais mensagens e vê se ele corre atrás
18/11/2020 11h18
por que é tão difícil uma mulher tomar iniciativa? dizer q ta afim? perguntar se rola ou não?
elas respondem
anônima
17/11/2020 18h22
É pq realmente ele só quer curtir anônima :/ pelo bem da sua saúde mental sugiro você a parar de sair com ele
17/11/2020 18h30
Vc é ansiosa e temperamental. Precisa tratar isso.
Antes de enviar msg reclamando de algo que ele fez, beba uma água, pense e só depois disso vc envia.
Vc está fazendo tempestade em copo d'água.
anônima
17/11/2020 18h23
Voces são o que, ficantes, namorados?
anônima
17/11/2020 18h24
Ele deve ter percebido que vc quer coisa séria e ele não quer, melhor vc se afastar e não ficar criando expectativas com esse homem.
anônima
17/11/2020 18h39
De antemão ele não quer algo sério, esquece as coisas que ele disse no começo, sei que é péssimo isso mas ele disse essas coisas na intenção de te cativar...