Vale a pena fazer alguns sacrifícios para ter pessoas por perto que gostem ou apreciem você?
-1
anônima
476
6a
Tipo deixar algumas coisas de lado e fazer coisas q vc faz contra sua vontade para não ficar sozinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
6a
Vale e não vale, difícil dizer.
6a
Quando se tem pessoas que realmente gostem da gente, não tem necessidade de sacrifícios
anônimo
6a
Numsei
anônimo
6a
Depende, nem todo sacrifício é prejudicial e alguns ainda podem ter fazer bem ao longo do tempo. Agora fazer coisas contra a vontade é complicado.
anônimo
6a
De jeito nenhum. Minha missão e meus objetivos primeiro, o resto é secundário.
Não sei
Eu acho que não... Elas gostam de mim ou da minha utilidade?
elas respondem
6
anônima
6a
Depende. Faz parte da vida engolir uns sapos. Mas desde que seja razoável, né? Você não pode viver sua vida em função de agradar os outros.
eu sempre digo
"Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais."
As pessoas que vão te amar, tem que te amar como você é, e vice e versa ... ninguem tem que mudar e deixar de ser e fazer o que gosta para agradar ninguem! NUNCA faça isso!
Se for no trabalho .... ok!
"Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais."
As pessoas que vão te amar, tem que te amar como você é, e vice e versa ... ninguem tem que mudar e deixar de ser e fazer o que gosta para agradar ninguem! NUNCA faça isso!
Se for no trabalho .... ok!
anônima
6a
Por homem?; não
anônima
6a
Não
Nunca vou deixa de fazer o que quero para agradar alguém
Nunca vou deixa de fazer o que quero para agradar alguém
6a
Depende
N acho q vale a pena. Muita gente saiu da minha vida por conta disso... pq eu n fiz certas coisas q eu n queria naquele momento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!