Vale a pena fazer alguns sacrifícios para ter pessoas por perto que gostem ou apreciem você?
anônima
Tipo deixar algumas coisas de lado e fazer coisas q vc faz contra sua vontade para não ficar sozinho
elas respondem
eu sempre digo
"Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais."
As pessoas que vão te amar, tem que te amar como você é, e vice e versa ... ninguem tem que mudar e deixar de ser e fazer o que gosta para agradar ninguem! NUNCA faça isso!
Se for no trabalho .... ok!
"Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais."
As pessoas que vão te amar, tem que te amar como você é, e vice e versa ... ninguem tem que mudar e deixar de ser e fazer o que gosta para agradar ninguem! NUNCA faça isso!
Se for no trabalho .... ok!