Vale a pena fazer alguns sacrifícios para ter pessoas por perto que gostem ou apreciem você?

anônima
Tipo deixar algumas coisas de lado e fazer coisas q vc faz contra sua vontade para não ficar sozinho
elas respondem
eu sempre digo

"Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais."

As pessoas que vão te amar, tem que te amar como você é, e vice e versa ... ninguem tem que mudar e deixar de ser e fazer o que gosta para agradar ninguem! NUNCA faça isso!

Se for no trabalho .... ok!
 
eu sempre digo "Qualquer coisa que custe a sua paz, é caro demais." As pesso... | elaele