O que você pensa quando vê casos de meninas adolescentes grávidas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
Tudo putinha.
Quero mais é que se fodam kkkkkkkkkk
Fico triste um pouco, mais uma familia sofredora no mundo... As vezes é necessário, não posso fazer muita coisa né
Penso que felizmente isso não é problema meu.
Na verdade quase foi ano passado, então esse sentimento se intensificou mais ainda.
Na verdade quase foi ano passado, então esse sentimento se intensificou mais ainda.
anônimo
6a
Penso que a sociedade está regredindo.
6a
Nada, problema delas.
anônimo
6a
O problema não é meu, foram irresponsáveis, arquem com as consequências
elas respondem
11
anônima
6a
Se ferraram.
Cuidar de criança n é nada fácil, essas daí n souberam cuidar nem delas mesmas, imagine de uma criança.
Mas, é sério, perderam a juventude.
Cuidar de criança n é nada fácil, essas daí n souberam cuidar nem delas mesmas, imagine de uma criança.
Mas, é sério, perderam a juventude.
6a
curte minha pag no facebook gravida aos 15
anônima
6a
Antes eu achava um absurdo, atualmente acho bem normal.
anônima
6a
Penso que ela vai perder a juventude, mas irá ver os tataranetos
Eu com 15 anos nem saia em encontros (ok saia mas eram encontros de bosta que só percebi que eram encontros a uns 2 anos atrás)
E lá estão elas a dar a fevera (ou como diria eu febra)
E lá estão elas a dar a fevera (ou como diria eu febra)
anônima
6a
É ruim pelo fato de elas terem que amadurecer antes dos 18 devido a tantas responsabilidades. De qualquer forma, ela terá que arcar com suas escolhas. Cada um carrega sua cruz.
6a
Só penso que elas foram irresponsáveis... kk
anônima
6a
Pelo menos elas transam, a vida delas está seguindo o curso normal, bem diferente de mim
anônima
6a
Um absurdo
O estado devia intervir
O estado devia intervir
anônima
6a
Que tivesse se protegido... mas acontece... agora é cuidar do bebê.
Penso na criança que vai vir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!