O que você pensa quando vê casos de meninas adolescentes grávidas?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
Tudo putinha.
Quero mais é que se fodam kkkkkkkkkk
Fico triste um pouco, mais uma familia sofredora no mundo... As vezes é necessário, não posso fazer muita coisa né
Penso que felizmente isso não é problema meu.
Na verdade quase foi ano passado, então esse sentimento se intensificou mais ainda.
anônimo
6a
Penso que a sociedade está regredindo.
Nada, problema delas.
anônimo
6a
O problema não é meu, foram irresponsáveis, arquem com as consequências
elas respondem
11
anônima
6a
Se ferraram.

Cuidar de criança n é nada fácil, essas daí n souberam cuidar nem delas mesmas, imagine de uma criança.

Mas, é sério, perderam a juventude.
curte minha pag no facebook gravida aos 15
anônima
6a
Antes eu achava um absurdo, atualmente acho bem normal.
anônima
6a
Penso que ela vai perder a juventude, mas irá ver os tataranetos
Eu com 15 anos nem saia em encontros (ok saia mas eram encontros de bosta que só percebi que eram encontros a uns 2 anos atrás)
E lá estão elas a dar a fevera (ou como diria eu febra)
anônima
6a
É ruim pelo fato de elas terem que amadurecer antes dos 18 devido a tantas responsabilidades. De qualquer forma, ela terá que arcar com suas escolhas. Cada um carrega sua cruz.
Só penso que elas foram irresponsáveis... kk
anônima
6a
Pelo menos elas transam, a vida delas está seguindo o curso normal, bem diferente de mim
anônima
6a
Um absurdo
O estado devia intervir
anônima
6a
Que tivesse se protegido... mas acontece... agora é cuidar do bebê.
Penso na criança que vai vir