Por que os familiares da gente acham que é tão fácil pra nós arrumarmos namorado? Ficam direto perguntando...
Ficam direto perguntando por que a pessoa não está namorando. Isso me enche tanto o saco que dá vontade de dizer "É por que ninguém tá interessado em mim no momento". Povo indiscreto.
Caramba, namorar não depende só de mim não, algum cara também tem que querer. Povo sem noção.
Caramba, namorar não depende só de mim não, algum cara também tem que querer. Povo sem noção.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Porque é fácil mesmo.
Aliás, por que você ainda não tá namorando?
Aliás, por que você ainda não tá namorando?
anônimo
6a
Espera chegar o natal e a família se reunir
elas respondem
3
anônima
6a
Porque eles já formaram família, aí acham que é fácil pra todo mundo.
Nem tenho paciência mais para essas perguntas, digo logo que vou entrar para o convento.
Nem tenho paciência mais para essas perguntas, digo logo que vou entrar para o convento.
6a
Pq são intrometidos... rs família boa é família longe
anônima
6a
Também acho, menina. Até parece que namorado tá dando em árvore... eu hein
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!