Por que os familiares da gente acham que é tão fácil pra nós arrumarmos namorado? Ficam direto perguntando...
Ficam direto perguntando por que a pessoa não está namorando. Isso me enche tanto o saco que dá vontade de dizer "É por que ninguém tá interessado em mim no momento". Povo indiscreto.
Caramba, namorar não depende só de mim não, algum cara também tem que querer. Povo sem noção.
Caramba, namorar não depende só de mim não, algum cara também tem que querer. Povo sem noção.
eles respondem
anônimo
6a
Espera chegar o natal e a família se reunir