Por que chegou a esta conclusão?

Me: Nunca namorei, nunca nem beijei na boca
Conheci só caras que não tinham nada a ver comigo, gente de muito longe e até doentes mentais. Eu só tive amores não correspondidos e já fui usada por um cara.

Atualmente encontrei refúgio num amor platônico, a realidade é dura demais. Por mais que eu tente eu não consigo me relacionar. Antes que perguntem minha idade tenho 29 anos. E não, não sou a anônima chorona.

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/11/2020 21h05
Sim, eu também acho que o amor não é pra você.
17/11/2020 21h47
Nunca nem beijei. Isso não é para Moi.
anônimo
17/11/2020 21h10
Cara, depende muito. Como disse hoje aqui, nem todas as pessoas terão um amor ou relações de qualidade, porém precisa ver o porque isso não acontece com você. Tem gente que, literalmente, faz tudo errado e por mais que tente, bem, as pessoas em volta se cansam. Pra outras, falta sorte, ou não encontram os melhores prospects.

Porém, no fim, acho que na maioria dos casos, as próprias pessoas solitarias, que vivem se queixando, são muito falhas nesse processo e não fazem o suficiente para que uma mudança ocorra. É naquelas, é mais fácil ficar se lamentando do que tomar uma atitude realmente efetiva, pois isso costuma dar muito trabalho.

Não estou dizendo que é o teu caso, mas faça uma auto-reflexão e veja o que falta em si mesma, se é que falta algo. Depois disso, pense no mundo ou nos outros.
anônimo
17/11/2020 21h02
Mais uma pra lista
anônimo
17/11/2020 21h07
Sim... Tbm nunca namorei, beijei ou algo do tipo (e vou continuar desse jeito por um bom tempo pelo que eu vejo)... Vish, amor platônico é uma porcaria
17/11/2020 21h15
foda, também penso assim as vezes.
anônimo
17/11/2020 21h47
Já pensei sim moça, já atrai algumas mulheres mas hoje não atraio ninguém
elas respondem
17/11/2020 21h04
Antes sofria agr so fria
anônima
17/11/2020 21h10
Ja pensei que o amor REAL não era pra mim, tbm tive muito relacionamento platônico e pouco reais, bem parecido com seu caso... até na parte que um cara te usou, o meu tbm foi só um (tenho 26) os outros que se interessavam eu não queria, é complicado. Eu por ter passado muito tempo sem saber o que é o amor romântico acabo idealizando demais e quando me dou conta de como está a modernidade fico muito frustrada.
17/11/2020 21h32
Me lembrou um texto do Buk:
"Eu estava deitado na cama a noite e disse: “Eu vou desistir, pro inferno com isso!”. E outra voz em mim dizia: “Não desista! Salve uma pequena brasa, uma faísca. E nunca dê essa faísca, pois enquanto você a tiver, sempre poderá começar uma chama maior."
anônima
17/11/2020 21h15
N acredito em amor, ainda n apareceu ninguém q me provasse o contrário.
anônima
17/11/2020 21h03
Já pensei/ainda penso, gêmea.
anônima
17/11/2020 21h59
Sim, pensei exatamente isso e no fundo ainda penso isso.