"O amor não é para mim". Já pensou assim alguma vez?
anônima
Por que chegou a esta conclusão?
Me: Nunca namorei, nunca nem beijei na boca
Conheci só caras que não tinham nada a ver comigo, gente de muito longe e até doentes mentais. Eu só tive amores não correspondidos e já fui usada por um cara.
Atualmente encontrei refúgio num amor platônico, a realidade é dura demais. Por mais que eu tente eu não consigo me relacionar. Antes que perguntem minha idade...
Me: Nunca namorei, nunca nem beijei na boca
Conheci só caras que não tinham nada a ver comigo, gente de muito longe e até doentes mentais. Eu só tive amores não correspondidos e já fui usada por um cara.
Atualmente encontrei refúgio num amor platônico, a realidade é dura demais. Por mais que eu tente eu não consigo me relacionar. Antes que perguntem minha idade...
elas respondem
anônima
6a
Ja pensei que o amor REAL não era pra mim, tbm tive muito relacionamento platônico e pouco reais, bem parecido com seu caso... até na parte que um cara te usou, o meu tbm foi só um (tenho 26) os outros que se interessavam eu não queria, é complicado. Eu por ter passado muito tempo sem saber o que é o amor romântico acabo idealizando demais e quando me dou conta de como está a modernidade fico muito frustrada.