"O amor não é para mim". Já pensou assim alguma vez?

anônima
Por que chegou a esta conclusão?

Me: Nunca namorei, nunca nem beijei na boca
Conheci só caras que não tinham nada a ver comigo, gente de muito longe e até doentes mentais. Eu só tive amores não correspondidos e já fui usada por um cara.

Atualmente encontrei refúgio num amor platônico, a realidade é dura demais. Por mais que eu tente eu não consigo me relacionar. Antes que perguntem minha idade...
eles respondem
anônimo
6a
Sim... Tbm nunca namorei, beijei ou algo do tipo (e vou continuar desse jeito por um bom tempo pelo que eu vejo)... Vish, amor platônico é uma porcaria