Homens, vocês cortam regularmente as unhas?
0
anônima
336
6a
Ou demoram ou quase nunca se lembram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
6a
Uma ou duas vezes na semana.
Minhas unhas crescem tão rápido que quando vou ver já tá quase saindo para fora dos dedos, então não corto com muita frequência.
6a
Sim.
6a
Tenho cortado com mais frequência.
Sim.
Corto
anônimo
6a
Nao muito. As unhas crescem um pouco, mas quando vejo grande eu ja corto.
6a
quando vejo que tô parecendo um tatu, eu corto
1vez por mês
Não, pq é coisa de gay.
anônimo
6a
Sempre. Mas antigamente deixava crescer pra tirar meleca e nutelinha.
anônimo
6a
Deve ter uns dois meses que cortei... Deixo sempre p mindinho grande, é ótimo para tirar meleca.
Não, sou hétero.
anônimo
6a
Sem alarmes, não consigo lembrar de muita coisa. Toda a minha vida gira em torno de aplicacoes e bots que me lembram e me informam de quase tudo.
elas respondem
1
6a
Coisa mais broxante q tem é homem com a unha do dedinho grande
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!