Homens, vocês cortam regularmente as unhas?

anônima
Ou demoram ou quase nunca se lembram?
eles respondem
anônimo
6a
Deve ter uns dois meses que cortei... Deixo sempre p mindinho grande, é ótimo para tirar meleca.