Você dividiria seu/sua namorado(a) com alguém?

3
anônima
1.6K
6a
Tipo num triângulo? Ou retângulo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
16
24
eles respondem
16
Não! Nunca! Jamais!
No meu caso não
Não dividiria minha namorada mas aceitaria se alguém quisesse dividir a dele comigo.
anônimo
6a
Depende, pode acontecer.
anônimo
6a
Vale esposa? Sim, depois de muito tempo de casado deve ser bom sair da rotina de vez em quando.
Com mulher eu dividiria, inclusive já dividi.
Mas com homem não.
anônimo
6a
A maioria das mulheres estão se assumindo bi, então acho elas que aceitariam sim.
No meu caso eu não aceitaria, meu amorzinho é só meu
Kkkk , não ! Se não fosse um relacionamento.. de boas .
anônimo
6a
Não!
Oque é meu é meu.
anônimo
6a
Claro q não né!
anônimo
6a
Isso é simplesmente impossível
anônimo
6a
Nops
elas respondem
24
Eu não divido nem lanche, quem dirá namorado.
Não divido nem comida imagine namorado kkk
anônima
6a
Jamais. Não gosto de dividir nada.
anônima
6a
jamais!
Pior que sim KKKKKKKKKK mas nao com qualquer uma
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Nunca.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não compartilho nem meu copo, imagina lá dividir o namorado.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não! Sem chance.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não né kkkkkkk
anônima
6a
Sem problemas
anônima
6a
Até parece que eu iria dividar o meu playground
Só se fosse com outro homem. :P
anônima
6a
Nem precisaria, homem trai permitindo ou não.
Mulher é só objeto sexual.
anônima
6a
Claro, não sou gulosa.
anônima
6a
Depois ele começa a me bater, cuspir na minha, me humilhar. Melhor não. Homem não deve ter muita regalia, eles abusam da boa vontade.
Vai depender

Se por exemplo eu namorasse com o Druiwave ou com o Mestre Kame com certeza dividiria com o Mestre Kame ou com o Druiwave (
Dividiria o namorado e o "alguém" no meio, com duas terçadadas.