Será que vai ter decoração de natal esse ano?

0
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
Espero que não, detesto o espírito natalino brasileiro.
anônimo
6a
Vai sim, condomínio aqui já está todo papagaiado.
anônimo
6a
Aqui em casa não
anônimo
6a
Sim
Tenho PC gamer, é só eu ligar ele, q vc já ve várias cores.
Já estão montando na minha cidade já tem tudo os treco para eles montar.
anônimo
6a
Espero que tenha não
Claro pô. Vai ser até temática do ano, aquelas bolas da árvore vão ser imitações do corona
Espero que não. Gasto desnecessário.
provavelmente
elas respondem
15
anônima
6a
até o menino jesus vai ta de mascara este ano
anônima
6a
Com certeza. Já montei e decorei a da casa do meu pai,agora só falta aqui na minha.
O shopping da minha cidade já está no clima natalino.
Aguardando fazerem o presépio,eu acho lindo.
anônima
6a
Na minha casa, vai.
Em casa eu e meu filho já começamos a enfeitar tudo!!! Sábado vamos montar a árvore!
anônima
6a
A minha casa já tá toda decorada
anônima
6a
Espero
Provavelmente, sim.
anônima
6a
Vai
Aqui já tem na cidade toda desde junho.
A política tem que esfriar um pouco, eu quero comer panetone.
Eu vi só uma casa aqui na quebrada decorada. Os shoppings também estão.
Aqui, por ser cidade turística, provavelmente.
Muito provavelmente sim
anônima
6a
Eu vou montar minha árvore pra minhas gatas estragarem.