Será que algum dia vou conseguir arrumar um namorado por causa da minha altura?

0
anônima
476
6a
sou magra tenho cabelo quase na cintura sou morena e tenho traços fortes mas sou alta
será q algm vai olhar pra mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
6a
Mulher se preocupa com a altura do homem e o dela mesmo, e os homens em geral não da mínima para isso. Impressionado como altura é realmente um divisor de águas.
anônimo
6a
Seja interessante. A altura é o de menos, penso que se um cara gostar de você, da sua persona e da sua presença, não é necessário de mais nada. Não fique insegura em relação a altura, no real, um cara vai querer você como você é, não irá ser altura que fará ele deixar de desejar você. Sua insegurança põe uma faixa nos seus olhos, e com essa faixa você não vê nada além da sua insegurança e a dita insegurança te afasta da realidade.

E se você viu comentários sobre isso, não dê tanta atenção, pois, no real, os mesmos que dizem ter certas preferências, muitas das vezes, não aplicam elas. Não é possível que um sujeito queira apenas baixinhas, e rejeite uma alta por causa da altura dela. Isso não faz o menor sentido, não imagino que um cara siga essas preferências à risca.

Boa sorte.
Se tiver 1,68 não, essa altura é amaldiçoada e repele qualquer homem.
anônimo
6a
Só o tempo dirá
Ninguém sabe.
anônimo
6a
acho que consegue sim ? Segue traços fortes... Traço de que ?
anônimo
6a
Qual sua altura? Vários homens altos não ligam pra isso
anônimo
6a
Claro que vai, tenho 1,92, minha ex mulher tinha 1,74 e minha atual esposa tem 1,57.
Qual a sua altura?
anônimo
6a
Alta quanto? Gaby, é você com a psicose do 1.70 de novo?
elas respondem
6
Não vai, eu sinto muito!
Se seus traços fossem fracos, tinha mais chance.
Qual sua altura? A menos que vc tem 1,85+ vc não tem motivos reais para se preocupar.
Tenho 1,74cm, e já tive. E não se preocupe com isso, quem vê aparência, não vê coração.
Sou alta também, antes eu achava que seria um problema, mas era coisa da minha cabeça mesmo.
anônima
6a
fotos