Garotas otomes e e-girls não gostam muito de ir pra praia e fazenda?
0
anônimo
112
5a
Eu adoro esse tipo de mulher, mas pelo que percebo pelo facebook e instagram elas quase não postam foto nesses locais. E se eu namorar com uma eu tenho medo de ela não gostar muito de onde eu moro, pois lá é um lugar no interior com praia, lagoa e muito mato.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
6a
O que é egirls?
Estou com preguiça de ir pesquisar.
Estou com preguiça de ir pesquisar.
anônima
6a
Esse povo Otome é retardado
anônima
6a
só gostam de ficar em casa assistindo anime
6a
Nao so e-girl, mas gosto de ir p praia mais p tirar fotinha
anônima
6a
Que é isso?
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não sei o que é
anônima
5a
Elas só tiram a roupa pra vender pack
Lugares ao ar livre não é com elas
Lugares ao ar livre não é com elas
eles respondem
5
Elas só não gostam da praia porquê tem água e odeiam tomar banho, mas não sei de onde você tirou que elas não gostam de fazenda.
Não
anônimo
5a
Algumas sim.
5a
Imagina o drama pra explicar que nem todo inseto é perigoso...
ZzzzzZzzzz
ZzzzzZzzzz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!