As vezes sinto enjoo, me sinto inchada, diminuição da libido, humor instável e do nada também o sabor de algumas coisas ficaram ruins, até a pasta de dente parece estar podre. Me dá ânsia de vômito.
Não sinto prazer em comer, até o cheiro é desagradável, como por causa da fome. Creio que seja alguma substância do remédio e que seria bom eu trocar, afinal é o único em que eu estou tomando há meses e tenho certeza que não é COVID.
Fiz umas pesquisas e vi que tem remédios que podem distorcer sim, mas não sei se o Ac está incluso.

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/11/2020 01h48
Não li nada e não tiraria sua dúvida mesmo que tivesse lido.
anônimo
18/11/2020 01h53
Sim
elas respondem
18/11/2020 01h47
Acho q o anticoncepcional não funcionou
anônima
18/11/2020 01h51
É enjoo hormonal, igual o de grávida.

Tomo cicloprimogyna que não é ac mas é repositor hormonal e tem hormônios parecidos, e tenho a mesma coisa.
anônima
18/11/2020 01h55
Vc transou sem camisinha recentemente? A quanto tempo tá tomando a pílula? Estranho isso aí.
anônima
18/11/2020 01h56
Dá uma lida na bula pra conferir, mas parece sintomas dos efeitos colaterais da pílula mesmo
anônima
18/11/2020 02h53
Isso é típico efeito de anticoncepcional
Hj estou na menopausa não sinto mais isso
Mas tenta o DIU