Se ela passou por tudo por fama é doida na minha opinião.

elas perguntam
14 10
eles respondem
18/11/2020 10h06
Não acredito nem desacredito.
Mas pela forma como ela e a mãe agiram na audiência tô mais inclinado a pensar que ela tá é querendo dinheiro mesmo.
18/11/2020 11h30
Tenho certeza q ela mentiu.
Só os dois sabem o que de fato rolou, e na minha opnião os dois mentiram na audiencia que veio a publico.
anônimo
18/11/2020 11h41
Ele deve ter probleminhas, combinado com arrependimentos e dificuldade de aceitar resultou nisso aí.
anônimo
18/11/2020 09h59
Doida nada, ficou famosa, pode tirar dinheiro do milionário, vai ganhar emprego
18/11/2020 02h13
Ela só queria se aparecer.
anônimo
18/11/2020 02h06
Acho que não foi por fama, acho que foi por 1 milhão de reais.
anônimo
18/11/2020 02h14
Somente para as mulheres que forjam as coisas:

Cobra criada, Rata, Quer ser famosa,
Critica mas é pior que as da vila mimosa
Gostosa? Que nada! Só tem celulite
De calça até que engana mas na praia,
a cena é triste
Corre atrás de jogador de bandido e de cantor
Fala que quer segurança, e que acredita no amor
Mas sai com velho de 70, 80, 90
jura de pé junto que o coroa não sustenta
Então aguenta, tenta, por dinheiro você senta,
Cobra 100, 120, 150, se orienta vadia
Ninguém acredita em você
Se quiser que eu pago a janta,
A sobremesa é te comer
18/11/2020 02h11
Eu não sei porra nenhuma sobre esse caso e nem vou opinar, não quero tomar um processo.
anônimo
18/11/2020 02h24
Acho uma bobera, enquanto se lacrava em torno de um suposto " estupro culposo" no senado se votava a independência do banco central; esse país é uma dor.
18/11/2020 13h48
Existem várias questões que não foram esclarecidas... O dono do Café disse que entregou as imagens das câmeras de segurança para a polícia e a polícia perdeu, a polícia disse que quando chegou no café as imagens já estavam apagadas... Essa imagens eram provas cabais do caso, poderiam desmentir ou comprovar o que ela disse.

Várias testemunhas disseram que ela estava "bêbada" na festa, mas o laudo deu negativo para bebida alcoólica e drogas sociais conhecidas, mas inconclusivo para outras substâncias e isso foi ignorado no caso.

Provas e imagens de outros celulares que provam a versão dos fatos de Mariana não foram aceitas como provas no caso. As amigas dela mudaram a versão do depoimento, primeiro disseram que deixaram ela no café pq estava bêbada, depois disseram que deixaram ela lá pq estava com um cara... Não explicaram pq mandaram ela para o restaurante errado de propósito...

Eu acho que infelizmente não dá para provar quem fez isso com ela... Mas não acredito que ela fez isso "para aparecer". A vida dela está destruída... Não tem emprego e não vai arrumar tão cedo. Não tem casa...

Mas isso mostra bem como é o Brasil, mulher que tenta lutar por seus direitos é esculhambada até pelas outras mulheres.
anônimo
18/11/2020 02h05
anônimo
18/11/2020 11h34
Sororidade, vai estudar sobre isso.
18/11/2020 13h49
prefiro não me envolver nisso kk
anônimo
18/11/2020 17h36
A meu ver, há mais evidências para o lado do aranha que para o lado dela, inclusive a versão dela tem muitas incoerências.
elas respondem
anônima
18/11/2020 10h04
Não acredito nela, ela fala que foi dopada que não estava consiente porém tem video dela entrando e saindo normal do local, ainda fica mexendo no cel, na certa ela aceitou porém deve ter ficado com medo de levar fama de puta e criou essa historia, antes o insta dela era cheio de fotos semi nua com poses obsenas, daí só foi inventar essa historia apagou tudo, até as amigas não ficaram a favor dela.
anônima
18/11/2020 02h06
Acho que foi consensual, mesmo que por algum outro motivo que não sabemos.
História mal contada.
anônima
18/11/2020 02h09
Mil provas que ela mentiu e vocês aí acreditando em conto da carochinha

Como disse noutra pergunta sobre o caso, no mundo perfeito só se diz vítima quem realmente sofreu algo, mas na vida real as pessoas mentem, e tem pessoas sem escrúpulos por aí, que sujam o nome de outras pessoas por fama

Aqui tem coisas sobre o caso, e o porquê que o cara foi corretamente inocentado:
anônima
18/11/2020 02h27
Sinceramente essa menina foi uma putinha carente e quando sentiu o tronco não aguentou
Não sinto verdade nenhuma nela e sim muita frescura!! Não aguentou o tranco de ser puta
anônima
18/11/2020 02h05
Eu não acho nada além de pensar que a história tá muito "nebulosa", só e mesmo assim quem tem que ver se ele cometeu esse crime ou não é justiça, não eu, não defendo ou acuso ninguém
18/11/2020 02h04
Não acho q é invenção
18/11/2020 02h15
Acredito nela! Olha se caso ela mentiu coisa que é muito improvável eu prefiro ter defendido uma mentirosa do que um possível estuprador... Porque você achar que ela mentiu? Pra mim tem duas grander provas que é verdade dela, uma delas é que o exame toxicológico foi alterado pois foi comprando pelo histórico do cartão que ela bebeu uma caipirinha, então o exame deveria apresentar pelo menos um nível baixo de álcool sendo que deu tudo negativo, e a outra é o aranha disse que rolou apenas sexo oral entre eles porém foi encontrado sêmen dele dentro dela...
anônima
18/11/2020 11h32
Não sei, tenho que ver mais
anônima
18/11/2020 17h38
Ainda esse assunto, pqp.
anônima
18/11/2020 18h07
Acredito que foi consensual.