Pergunto isso pq vejo muitas perguntas do tipo,
-ELE ta ficando comigo ah mó tempão mas NÃO me pede em namoro...
-A gente sempre troca olhares no onibus mas ELE NÃO vem falar comigo....
-Por que ELE NÃO me chama pra sair.......

e ainda tem aquelas que vem aqui e perguntam....
Meu namorado NÃO me stisfaz sexualmente, como eu falo issopra ele...
Meu marido NÃO faz oral em mim, como eu faço pra ele fazer?
ele isso,ele aquilo, o que faço???

Por que a mulher ñ simplesmente chega e fala para o cara???vem aqui e fala pra um monte de estranho, mas ñ fala com o proprio marido?ñ chama o cara pra sair, ou pra ter compromisso e etc....
POR QUE É TÃO DIFICIL?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/11/2020 11h54
Porque as mulheres acham que os homens gostam das difíceis, do desafio
anônima
18/11/2020 11h56
Porque homem da valor pra difícil e fácil eles só usam
anônima
18/11/2020 12h11
Porque mulher que demonstra muito interesse é sempre descartada.
anônima
18/11/2020 12h13
Porque se for fácil eles não dão valor.
E no caso de quem namora e não consegue falar o que prefere, é burrice e mania de ser submissa.
anônima
18/11/2020 12h14
Consequências e reprodução de uma cultura que reprimiu as mulheres!
eles respondem
18/11/2020 11h46
Acho que é medo da reação do marido/namorado/ficante/sejaláoquefor achar ruim, ai vem aqui tentar encontrar uma solução que seja mais "simples/"fácil".

Infelizmente, quanto a tomarem a atitude, querendo ou não tem MUITO cara que se ela chegar vai falar que é puta, fácil, faz com todos e tals.
18/11/2020 11h52
Mulher quer tudo de mão beijada. Essa foi a consequência de anos dessa palhaçada de esperar tudo na mão. Agora estão mais do que acostumadas.
anônimo
18/11/2020 11h46
Porque elas biologicamente são fracas