Não tô pensando em abortar, não estou grávida também. É apenas curiosidade, saber como se sentiram com isso. Pode responder no anonimato.

elas perguntam
19 25
eles respondem
anônimo
18/11/2020 15h00
Minha tia sente um arrependimento até hoje por ter feito um oborto, ela diz que foi como perder uma parte dela.
18/11/2020 15h04
Não divido meu ar com esse tipo de gente.
Já convivi por alguns meses sem saber, mas depois que descobri que ela fez cortei contato.
18/11/2020 15h06
Já sim, e sempre com apoio do "pai". É muito mais fácil e comum do que as pessoas pensam, nem é tão caro e as pessoas ao redor não se importam. Na prático isso já é "legalizado", exceto pra quem não tem dinheiro. Moralmente sempre acharei o aborto um crime contra a vida, mas a discussão da legalização e normatização envolve também o interesse prático da sociedade, então eu não tenho uma opinião definitiva a respeito.
anônimo
18/11/2020 15h40
Nao, nunca conheci e nao tenho maturidade pra lidar com algo tao grave. Eu com certeza me afastaria da pessoa.
18/11/2020 15h10
Conheço. Uma Advogada que trabalhava cmg uns anos atrás.
18/11/2020 17h42
Só passando para divulgar um site onde você pode trocar a milhagem do cartão de crédito para ajudar mulheres a fazerem aborto legal e com segurança: http://www.milhaspelavidadasmulheres.com.br/
anônimo
18/11/2020 18h07
Por isso ser humano tem que fazer sexo só pra reprodução, não aguentam depois que faz filho e vão abortar
anônimo
18/11/2020 18h43
Não conheço. Acho que pior do que a decisão de abortar por parte da gestante, podendo ela colocar para adotar, usar medidas para controlar parcialmente os efeitos da gestação e interromper a gestação prematuramente, são os profissionais que desejam ganhar dinheiro incentivando isso, uma rede de clínicas de aborto é uma fábrica de dinheiro e de controle social (direito de pessoas interferirem no desenvolvimento do ser humano em suas fases iniciais, imagina os precedentes que isso poderia criar, isso poderia ir desde a eugenia até questões como desenvolver humanos desde a fase inicial como se fossem ratos de laboratório, todos os lugares onde liberaram isso estão caminhando para um alto nível de controle social).
anônimo
18/11/2020 15h37
Nunca conheci
anônimo
18/11/2020 19h22
Desconheço
18/11/2020 19h21
Nunca conheci nenhuma
anônimo
18/11/2020 19h35
Aborto é crime, CRL. Vc fala como se fosse legalizado, pqp
anônimo
18/11/2020 17h11
Sim conheço, minha tia abortou um monte, sem demagogia e julgamento moral o aborto é uma prática muito comum no Brasil.
18/11/2020 16h50
Minha mãe. Ela me abortou. Sou esse resto de aborto ambulante agora.
anônimo
22/11/2020 18h16
Tenho uma prima que já fez 7 abortos. E pelo que sei dela também tem AIDS.
23/11/2020 00h41
Conheço...Ela fez numa clínica boa e seguiu a vida normalmente,sem sequelas...
22/11/2020 19h30
Não conheço ninguém que tenha feito isso
anônimo
22/11/2020 19h24
Minha prima, maaas calma lá, ela não abortou pq quis não gente.(antes de começar a discussão aqui)
Ela deve ter o mesmo problema q a minha tia(e tia dela tbm) q impede de ter filhos.
elas respondem
18/11/2020 15h10
Só uma pessoa. Ela fez um aborto, teve complicações, e agora não pode mais ter filhos.
anônima
18/11/2020 17h47
Conheço. Todos nós conhecemos. Ainda que a gente não saiba.
anônima
18/11/2020 16h05
Nunca fiz e não faria , mas conheço pessoas que fizeram , acho errado porém cada um sabe de si.
18/11/2020 17h08
Convivo com uma que abortou por pressão dos pais na adolescência e hoje com 40 ainda não tem filhos e outra que fez por escolha própria, tem mais de 50 e está ótima com isso.
Deve ter mais mulheres que fizeram no meu convívio, mas isso é um tipo de coisa que não se fala.
anônima
18/11/2020 16h04
Uma fez 3 abortos e quando resolveu deixar nascer, veio um ser que a única coisa que faz é causar desgosto e desgraçar a vida dela. A outra fez um aborto que perfurou o útero, anos depois apareceu um câncer em cima da cicatriz.
anônima
18/11/2020 19h42
Muitas mulheres das antigas fizeram pois n era permitido pela família uma mulher ter relação nem mto menos filhos antes do casamento, ano passado minha ex cunhada q já tem por volta dos seus 45 anos engravidou e tendo três filhos homens já adultos ela optou por abortar tava decidida n tinha ninguém q tirasse isso da cabeça dela. ela viu q era uma menininha e já estava toda formada ela está em depressão até hj pois o quis qnd era jovem ( por status de ser velha ela n queria ter mais filhos e achava feio ser gravida com essa idade então fez o ato ) eu n julgo pois n sei oq se passa na cabeça dessas mulheres, mais Deus tá vendo tudo.
18/11/2020 19h46
Nao conheço. Mas eu faria
anônima
23/11/2020 00h42
Já e tá muito bem com isso. O aborto é uma pratica muito comum.
22/11/2020 18h19
Não para os dois casos.
anônima
18/11/2020 18h01
Minha vó e minha mãe já abortaram uma vez cada :(
18/11/2020 15h06
Minha mãe abortou ...por pobreza mesmo.
Ela já se arrependeu mas já se perdoou.
anônima
18/11/2020 19h24
Eu, fiquei mal por um tempo psicologicamente,chorava só d lembrar.Sozinha não ia conseguir naquele momento ter um filho.
anônima
18/11/2020 18h02
Não, e também quem fez não vai sair falando por aí.
anônima
22/11/2020 23h42
Não conheço que já fez. Mas conheço umas que queriam.
22/11/2020 19h28
Tenho uma conhecida que diz que já abortou mas aquela garota é meia mentirosa então não sei kk. Estou em um grupo de aborto no Facebook e lá tem várias todos os dias.E acredito que muitas conhecidas já fizeram mas ninguém explana né
Edc: lembrei aqui, onde eu trabalhava meu patrão engravidou uma mulher fora do casamento e pagou 600 em remédio pra menina abortar, a patroa ficou sabendo do aborto porque foi no trabalho mas não imagina que era do marido dela, gente e sempre que eu apoiva o aborto no face ele vinha me xingar e eu não podia explanar o que sabia se não ele ia ver kk ...
18/11/2020 18h08
Conheço
anônima
22/11/2020 18h17
Nao, mas dizem boatos q a rafa kalliman fez isso
anônima
22/11/2020 18h12
Conheço! Duas delas tiveram consequências, as duas não podem mais ter filhos!
anônima
22/11/2020 18h09
Nunca fiz, mas faria sem pensar duas vezes. Sinto pavor só de pensar em ser mãe... Me cuido, mas se acontecesse, não teria remorso algum
18/11/2020 21h42
Só aborto espontaneo
anônima
18/11/2020 19h46
Conheço algumas que fizeram aborto como se tomassem um copo de água. Nunca se arrependeram.
18/11/2020 17h59
Tenho uma conhecida q eu tenho certeza q ja fez aborto, isso quando a gente tinha uns 13/14 anos
18/11/2020 19h21
Minha tia minha mãe falava que ela tinha muitas crises de choro por causa disso aparentemente o bebê era bem bonitinho e fortinho