Tava percebendo que a maioria( MAIS DE 90%) das meninas que são GP acompanhantes, Ou até mesmo as (problemáticas)
são órfãs, foram abandonadas pelo pai, o pai não foi presente na vida. O pai não assumiu a paternidade, Ou simplesmente ele não deu carinho e Nem atenção
a menina na infância. Talvez o pai era grosso, frio.
Inclusive essas meninas geralmente se envolve em relação abusivas. Estrupos
Ou até mesmo em situações deploráveis pra mulheres, são relatos frequentes de Maus tratos, humilhação, Agressão, violência sexual, verbal, física etc, vindo de homens que elas se relacionam, e isso é recorrente com mulheres que não receberam afeto paterno!!

Queria entender melhor sobre isso

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
18/11/2020 19h04
cara a maioria dos cara que estao preso sao filhos de mae solteiras, nao tiverao uma referencia paterna masculina na infancia
18/11/2020 19h05
Já tinha feito uma pergunta sobre isso uma vez, falando que mulher vira prostituta pq não teve amor e carinho e atenção familiar... a maioria das pessoas falaram que eu tava falando merda e que não tinha nada ver.
anônimo
18/11/2020 19h06
Talvez seja pq elas procuram o carinho e atenção que não tiveram do(s) pai(s) e nisso acabam se ferrando
18/11/2020 19h04
Essa regra não se aplica apenas para as mulheres os homens sem pais também são os mais problemáticos.
anônimo
18/11/2020 19h00
Fonte: Meu cu
anônimo
18/11/2020 19h01
Sim também percebi isso.
Mãe solteira e presidiários também a maioria não tiveram pai tem até um estudo que fizeram que comprovam isso
https://www.familia.com.br/maes-solteiras-sao-heroinas-mas-atencao-para-estas-estatisticas-alarmantes/
anônimo
18/11/2020 19h02
Vou sair perguntando pra todas se tem pai
18/11/2020 19h03
Porque é isso aí.
anônimo
18/11/2020 19h14
Tem tudo isso aí que você falou mas também tem as que não tem pai pq mataram eles de desgosto por terem virado putas.
anônimo
18/11/2020 19h16
Triste mais eu acredito que a maioria dos casos são exatamente como vc relatou.
Lamentável
anônimo
18/11/2020 22h14
Que a maioria não tem tem pai, pode até ser.

mas a segunda afirmação: se envolve em relação abusivas. Estrupos
Ou até mesmo em situações deploráveis pra mulheres, são relatos frequentes de Maus tratos, humilhação, Agressão, violência sexual, verbal, física etc, vindo de homens que elas se relacionam, e isso é recorrente com mulheres que não receberam afeto paterno!

Discordo, muitas estão pena na grana fácil, não tem nada ver com agressão, violência.
18/11/2020 22h58
É que eles são fumantes
elas respondem
anônima
18/11/2020 19h08
N ter pai ou mãe faz com q a pessoa cresça sem uma base um exemplo, alguns q tem mente forte se apoiam nisso pra crescer na vida, outros viram presidiários e GP ou noiados
anônima
18/11/2020 19h04
a maioria entrou nessa vida por necessidade , se tivesse um pai que preste talvez não tivesse entrado nessa