Há quatro anos eu estava conhecendo uma mina, ficávamos juntos, transavamos, saímos e tudo... Porém ela conheceu outro cara e se envolveu com ele também. Ela namorou com ele e pouco tempo depois terminaram.
Ela foi para outra cidade.
Fiquei sabendo que ela não me esqueceu e se arrepende. Ainda penso nela.
Será que essa história terminou ou ainda teremos outra chance?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/11/2020 19h16
Acho que ainda dá certo.
18/11/2020 19h28
Tenta para ver uai, pelo menos você já tem um sinal positivo.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 19h17
Manda aquele "oi sumida" pra ver o que dá.
anônimo
18/11/2020 19h19
Tente um contato com ela,. acho que vale apena arriscar