A única vacina do corona que eu vou tomar vai ser lá no bar do Neto
18/11/2020 20h31
Não posso tomar nem que tivesse 100% de eficácia.
eles respondem
anônimo
18/11/2020 20h35
Minha agência faz trabalhos para a Pfizer, vou tomar sim, despreocupado porque conheço o laboratório muito bem e também porque é uma peça neutra nessa guerra meramente política entre direita e esquerda.

Essa semana um usuário em uma discussão postou um estudo feito no Brasil, e publicado pelo Globo, cúmulo da falta de caráter ao ensaiar com Hidroxicloroquina, pois é sabido, testado e publicado que a HC para contribuir de fato precisa ser iniciada o quanto antes.

Aí eles fracionaram os testes em Coalizao 1, Coalizão 2, Coalizão 3... fizeram os testes em pacientes com sintomas já moderados da doença e publicaram a ineficácia já sabida do medicamento para o fim especificado. Só que a testagem a ser feita só é prescrita em Coalizão 5 que é a entrada do medicamento ao sintoma inicial da doença.

Como eu argumentei: testes e estudos provam qualquer merda que se queira, a variável é sempre a metodologia da aplicação. Enfim, um dia com boa notícia, obrigado anônimo, ainda nem estava sabendo.
anônimo
18/11/2020 20h53
Já dizia o ditado
“De graça, até injeção na testa”