Eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano e 8 meses. Tenho 20 e ele 24 o problema é que desde novinha eu só pensava em transar quando fosse bem mais velha porque sempre tive medo de engravidar nova sempre vejo por aí meninas que se cuidavam e acabam engravidando. Aconteceu que eu disse isso pro meu namorado no começo do relacionamento e ele me respeitou só que não é que eu não sinta vontade é que o medo me impede. Então de uns meses pra cá rolou boq**, mão boba, amassos e esse tipo de coisa. Tentamos penetração mas não entrou, mesmo com lubrificante mas depois eu fiquei com medo não de estar grávida mas de ter quebrado a ideia que eu tinha de não transar. Tenho medo de transar de verdade e depois querer parar. Não é algo psicólogico, não tenho traumas é só porque no momento faço faculdade, ele tem duas e já terminou e trabalha mas não há possibilidade da gente ter filho sem planejamento. Ah, usamos camisinha no dia da tentativa e no dia ele comprou uma pílula do dia seguinte. Eu sei que só pode tomar 2 vezes no ano. Na minha família tem histórico de trambose e câncer de mama então não acho boa ideia o anticoncepcional

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
19/11/2020 04h57
Mas se o pau nem entrou e usaram camisinha vc ainda tomou a PDS?? Parece que vc nunca foi em ginecologista... Vá lá tirar todas as dúvidas e pegar as orientações sobre prevenção de doenças, gravidez indesejada e principalmente explicar o histórico de doenças da tua família pra receber orientação de qual método contraceptivo é mais indicado pra vc.

Não querer transar é direito seu, mas tem que saber sobre o assunto pra não fazer bobagem com a PDS, que é uma bomba de hormônios, sem ter necessidade.
19/11/2020 09h31
Use outro método anticoncepcional se não pode usar pilula
Camisinha, Diu de Cobre, Injeção contraceptiva, etc.
De todos esses, diu de cobre é o que tem a maior efetividade (Algo entre 99% e 99,7%), só é um pouco mais caro, mas se você quiser fazer o rolê sem precisar se preocupar, eu recomendaria Diu

Em alguns meses está para sair o RISUG e alguns géis tópicos contraceptivos para homens, também. Se o seu namorado usar, diminuem ainda mais as chances de você engravidar, mesmo sem camisinha.
Você tá certa de ter medo de engravidar? Tá sim, o unico metodo com 100% de eficácia contra gravidez é não transar, mas se você quer, só transar com consciência e tomando os contraceptivos direitinho que você não vai precisar se preocupar tanto assim.
19/11/2020 10h48
nem li toda a pegunta. mas te digo uma coisa:
quando teve a ideia de nao transar vc era novinha..vc nao tinha experiencia.
temos que crescer, evoluir e reconhecer isso. Portanto um pensamento de hoje pode mudar amanhã.
fique tranquila, analise a situação e faça o que achar correto.
19/11/2020 10h50
Acho q vc precisão consultar com gineco está exagerando nos cuidados. Já namorei por anos usando só camisinha e namorada não usava anticoncepcional. Deixe pra usar pílula do dia seguinte somente em emergencia caso a camisinha estoure. E mesmo assim não é fácil engravidar.
Lógico que oq não pode é ficar transando sem proteção e arriscando.
19/11/2020 10h42
Cês têm que entender que o homem ficar sem sexo é muito difícil. Eu Nunca nem beijei, mas eu já imagino em um momento de amassos e mão boba. Dá não.
anônimo
18/11/2020 22h29
Primeiramente você já transou.
Seu receio são as consequências do sexo e não ele em si. Pra sanar isso, apenas se previna da forma mais segura possível. Pronto.
19/11/2020 15h09
Se ele usar camisinha não tem como engravidar, e não tem necessidade de usar anticoncepcional, não precisa ter medo, é zero a chance de ficar grávida, aproveita e transa, a vida é curta tem que aproveitar.
19/11/2020 15h26
Tem várias formas de evitar gravidez, que podem ser inclusive usadas de forma conjunta, aumentando ainda mais a proteção. Essa neurose pode acabar virando um problema psicológico mais sério.

Fala com sua ginecologista.
elas respondem
18/11/2020 22h33
Voce ta falando que nao e algo psicologico mas na terapia vai descobrir que é sim kkkkkk nunca vi tanta pilha em uma mulher adulta com relacionamento estavel pra apenas dar uma transada
anônima
18/11/2020 22h31
Mulher, usando camisinha o risco é mínimo. Tá perdendo tempo que poderia estar aproveitando.
anônima
19/11/2020 10h00
Minha linda esse remédio aí toma só se ele gozar dentro no caso sem camisinha, se tentou até com lubrificante e n entrou é pq vc n tava relaxada, manda ele fazer um oral de no mínimo umas meia hora dps manda ele enfiar um ou dois dedos dps pega o pau dele e cobre de lubrificante é impossível n entrar
anônima
18/11/2020 22h30
Não faça nunca na vida moça, gozaram no meu pé e agora estou de 8 meses. Transe só após os 30.
19/11/2020 10h59
O cara usou camisinha, não houve a relação em si e você ainda tomou pílula do dia seguinte? Rapazzz...isso sim é medo!

Conversa com sua médica, ela vai te orientar o melhor método contraceptivo já que se preocupa com o histórico da sua família.
19/11/2020 15h21
Para mim, você tenta se convencer desse medo e convencer aos outros, principalmente ao seu namorado, para mascarar os reais motivos da tua neura. Não acredito que uma mulher de 20 anos seja ignorante a ponto de não saber que existem centenas de métodos contraceptivos atualmente.