Gosto mais de me maturbar e ver um pornozin. Tenho preguiça de transar, sabe. Acho chatinho, não é que não saibam fazer em em, é que sei lá, prefiro tá de boa na minha.
Mas no DJ nuss, melhor coisa, eu sinto muito no clitóris, agora penetração não, detesto.

elas perguntam
11 4
eles respondem
19/11/2020 01h05
peça para seu parceiro te chupar mais, usar a língua no clitóris, a regra é clara, se você fazer uma mulher feliz, fazer ela gozar, ela fara qualquer coisa por você
19/11/2020 12h56
Tu tem que parar um pouco de consumir esses videos, e olhar a realidade. Super estranho ter prazer somente assistindo.
20/11/2020 02h44
Gosto mais de pornô.
19/11/2020 01h04
Prefiro ao contrário, corpo a corpo é bem melhor
anônimo
19/11/2020 12h52
Normal, também sou assim. Tenho preferido minha mão e um bom pornô do que sexo real.
anônimo
19/11/2020 12h53
Gosto das duas formas. Todavia, o sexo para mim é incomparável. Masturbação não passa de uma "válvula de escape".
anônimo
20/11/2020 02h45
Não! Venha aqui q resolvo isso
anônimo
20/11/2020 02h50
Mas vc já experimentou se masturbar junto com alguém? De repente pode ser legal mastubar ou ver pornozin juntos...
20/11/2020 03h52
vc ja se relacionou com mulher?
20/11/2020 09h30
Facil gozar assim, por exemplo eu na punheta é 10 a 30 min pra gozar, no sexo se eu n gozar em 1 hr eu n gozo mais kkkkk. Mas prefiro o sexo.
20/11/2020 09h51
Se for adulta, claro que não é normal né!!
elas respondem
19/11/2020 01h08
Te entendo, nunca gozei com homem, e não sinto tanto prazer em penetração... Mas agora namoro uma mulher, gozo toda semana kkk e olha que até comecei a sentir mais prazer em penetração apesar de que ainda eu não sou muito fã, não é todo dia que eu deixo ela usar os dedos para isso kk, mas mesmo não curtindo muito ela me fez gozar com penetração... Não tenho mais nem vontade de transar com homem novamente kkk
anônima
19/11/2020 01h05
Super normal e errada não tá. Não precisamos de homens e sim de dinheiro ! Podemos nos satisfazer com nosso próprio dedo e até botar um anel de casamento.
anônima
20/11/2020 09h31
Não, eu falo por experiência própria. Já quase fiquei viciada em pornografia.
20/11/2020 09h43
Vício em pornografia é lamentável.
Ainda mais quando se substitui o sexo pelo porno e masturbação. Masturbação deve ser apenas um complemento do sexo.
Vc pode muito bem estimular seu clitores na hora do sexo. Ou pedir pro seu parceiro estimular. Bota um óleo lubrificante, ele pode sarrar em vc e estimular seu clitores até mesmo com a cabeça do pênis. E é um momento prazeroso prós dois!! Experimenta fazer ter um orgasmo clitoriano antes de partir pra penetração! Aí vc vai gozar 2VEZES!