Sou muito anti-social e vou dormi na casa de um amigo,mas o que me assombra é a hora de comer,tipo,acho meio estranho sentar com uma família que não conheço e comer,como posso fazer pra não ficar tão estranho,comer devagar?Ou sla kkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/11/2020 03h34
Conversa um pouco, eles devem conversar com você, na verdade. Tenta não ficar monossilábica e responde normal, assim você vai ficar cada vez mais a vontade.
19/11/2020 03h34
Só fazer as coisas naturalmente, deixa rolar, se tiver conversa presta atenção... E essas coisas de etiqueta
anônimo
19/11/2020 03h55
Beba um caldo de cana antes.
anônimo
19/11/2020 04h52
Parece enredo de filme de suspense
elas respondem
19/11/2020 03h32
Só cumprimenta uzôto, come, se estiver gostoso faça algum comentário...
anônima
19/11/2020 04h54
Também me sinto estranha kkk pior é quando preciso almoçar com alguém e fica aquele silêncio mas você não quer começar a bater papo se não vai demorar mais ainda e a pessoa pode achar ruim pq n ta deixando ela comer. Acho q vc pode ir comendo normalmente, nem muito rápido mas tbm nem devagar, coma no ritmo deles, ria das piadas, provavelmente alguém vai contar alguma história e algo assim, olhe pra pessoa mesmo que a história seja ruim só pra n ter que ficar olhando pro teto kkk não se desespere

Pode responder minha pergunta?
https://elaele.com.br/q/334857-quero-transar-mas-tenho-medo-disso